domingo, 13 de junho de 2010

Prefeito de cidade no Sul de Minas Gerais é preso com sinais de embriaguez

SÃO PAULO - O prefeito de Senador José Bento, no Sul de Minas Gerais, Flávio de Souza Pinto, foi preso com sinais de embriaguez, na noite de sexta-feira, após causar um acidente na saída de um bar no Centro de Ipiúna, na mesma região. Segundo a Polícia Militar, ele bateu o carro da Prefeitura na lateral de outro veículo. Na administração da cidade há pouco mais de três meses, Pinto ainda tentou fugir, mas foi detido. Ninguém se feriu.

Com a carteira de habilitação apreendida, o prefeito pagou fiança e foi solto. O carro também já está liberado.

Depois do acidente, a PM encaminhou o prefeito ao hospital de Ipiúna, onde um médico constatou sinais de embriaguez. Exame de sangue e o teste de bafômetro não foram feitos. De acordo com a polícia, Ipiúna não possui o equipamento para realizar a verificação. Pinto estava acompanhado de uma pessoa ainda não identificada.

O Boletim de Ocorrência será encaminhado à Polícia Civil na segunda-feira para investigações. O presidente da Câmara de Vereadores de Senador José Bento, Joemir Rodrigues, adiantou que pretende abrir um processo administrativo contra o prefeito.

Flávio de Souza Pinto assumiu a Prefeitura de Senador José Bento no lugar de João Amaro Couto, que teve o mandato cassado por suspeita de compra de voto e abuso de poder. As novas eleições foram realizadas no início de março por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

fonte:http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/06/12/prefeito-de-cidade-no-sul-de-minas-gerais-preso-com-sinais-de-embriaguez-916863968.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário