domingo, 6 de junho de 2010

Policial tem carro baleado em represália contra o tráfico na Grande BH

Um soldado da Polícia Militar foi alvo da ousadia de bandidos na madrugada deste domingo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo seria uma operação contra o tráfico de drogas no Bairro Morro Alto, na mesma cidade, na última sexta-feira (4), da qual ele participou. De acordo com o capitão Ronan Muniz dos Santos, comandante da Companhia de Tático Móvel, do 36º Batalhão, Rodrigo Melo estava na porta da casa da sogra dele, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram no carro do militar. Por sorte, o PM estava não se feriu.

A ação contra o tráfico terminou com dois homens presos e apreensão de grande quantidade de drogas: 50 papelotes de cocaína, cerca de 450 pedras de crack e 10 porções de maconha.

Depois do atentado, cerca de 28 policiais ocuparam o aglomerado à procura dos acusados de atirar no veículo do policial. Até o final da manhã, três homens tinham sido presos.

Com eles a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, pequena porção de maconha e grande volume de dinheiro supostamente arrecadado com o comércio de entorpecentes. Por fim, o capitão informou que os presos têm passagem pela polícia por tráfico, roubo e furto. Não há previsão para o término da operação.

Priscila Robini - Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário