quinta-feira, 27 de maio de 2010

Preso terceiro suspeito de envolvimento na morte de delegado

Um terceiro rapaz suspeito de envolvimento na morte do delegado Clayton Leão foi preso na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a assessoria de imprensa do governo estadual, ele se entregou. Foram apreendidas duas armas que passarão por perícia.

O delegado foi morto na quarta-feira (26), em Camaçari (BA), durante uma entrevista a uma rádio. Outros dois suspeitos foram detidos na noite de quarta.

Leão foi atingido por dois tiros na cabeça, enquanto falava pelo celular com os radialistas sobre o combate aos crimes na região. O policial havia parado o veículo por causa da entrevista. Um grupo de homens armados, em um outro veículo, se aproximou e começou a atirar.

No áudio da rádio é possível ouvir o delegado dizer: "Peraí, peraí" e em seguida os tiros e os gritos da mulher do delegado, desesperada ao ver o marido baleado. Ela grita: "Pelo amor de Deus, mataram o Clayton aqui na [estrada da] Cascalheira."

SAIBA MAIS :http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/preso-terceiro-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-delegado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário