quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aécio volta a dizer que é candidato ao Senado

O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB-MG), voltou a dizer nesta quinta-feira (27) que vai optar por concorrer ao Senado nas eleições de outubro. Ele participou nesta manhã de um almoço no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, com o governador Antonio Anastasia (PSDB) e o ex-presidente Itamar Franco.

"A minha decisão não pode ser tomada a partir de opiniões pessoais, até de boas intenções de alguns companheiros. Elas são legítimas. Mas a minha decisão tem que ser tomada a partir de uma análise muito profunda que eu faço do cenário político", disse.

"Estou absolutamente convencido de que a melhor forma para ajudar a dar a vitória ao governador Anastasia e a Minas Gerais, porque sua vitória é a vitória de Minas Gerais, e ao companheiro e amigo governador José Serra é estando em Minas Gerais como candidato ao Senado", disse.

Este foi o primeiro compromisso público de Aécio após um período de férias na Europa. Durante a ausência do líder tucano de Minas Gerais, a subida da pré-candidata petista Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto fez aumentar a pressão para que Aécio aceitasse ocupar a posição de pré-candidato do PSDB à vice-presidência da República em uma chapa com José Serra.

SAIBA MAIS :http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/aecio-volta-dizer-que-e-candidato-ao-senado-diz-assessoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário