terça-feira, 20 de julho de 2010

Passos: suspeito de atirar em ex suicida-se com fio de arame amarrado em árvore

A Polícia Militar encontrou na manhã de ontem, na zona rural do município de Passos, o corpo de Luciano Magela de Paula, 34 anos. Ele estava sendo procurado pela polícia, acusado de ter atirado em sua ex-companheira T.M.V., 28 anos, na manhã do último sábado, 17 de julho, no centro de Passos. O suspeito suicidou-se enforcado por um fio de arame amarrado em uma árvore.

O corpo de Luciano foi encontrado pela patrulha rural da PM, por volta das 8h50, em uma pequena mata localizada a cerca de 30 metros do quilômetro 16 da estrada rural Linha das Areias, que liga Passos à Alpinópolis. Cidade onde o suspeito morava. Ele estava pendurado e com os pés dentro de um córrego.

A arma supostamente usada para atirar em T.M., um revólver calibre 32, foi encontrada no bolso de sua bermuda com cinco munições, sendo que quatro estavam deflagradas e apenas uma intacta.

Vítima

Até a tarde de ontem, a vítima T.M.V. ainda continuava internada na Santa Casa de Passos. Segundo, ela foi submetida a uma cirurgia durante o final de semana. O estado de saúde da mulher era estável e ela não corria riscos de morte.

T.M. foi baleada por volta das 11h40 de sábado, com três tiros na boca. Um dos disparos teria atravessado e atingido à nuca. A tentativa de homicídio aconteceu dentro de sua casa na Rua João Pinheiro, no centro de Passos, e foi assistido por um filho do casal, que tem cerca de sete anos. Foi o menino quem buscou ajuda para a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário